Até o momento, temos 11.040 vias cadastradas em 1.893 locais de 453 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 5.081 vias de Esportiva, 5.068 vias de escalada Tradicional Clássica, 662 vias de Bouldering, 78 vias de Artificial, 68 vias de Big Wall, 61 vias de Tradicional Esportiva, 9 vias de Psicobloc, 8 vias de Descida, 4 vias de Esportiva de Exposição e 1 via de Highball Bouldering.
Cadastrada por: André Ilha, em 20-08-2022 às 10:29
Modalidade: Tradicional Clássica
Tipo de via: variante
Nome da via principal da qual é variante: Apis Melifera
Face: sudeste
Tipo de escalada predominante: fenda em oposição
Extensão: 50 metros
Descrição: Linda fenda de 30 m contínua, de proteção capciosa e sem possibilidade de ser colocada em alguns trechos, feita num misto de oposição e agarras. Depois da fenda, um grampo protege um lance de agarras fácil para se chegar a fendas horizontais onde é feita uma parada móvel com friends médios e grandes. Depois da parada, um lance íngreme de agarras com proteção móvel leva a um lance fácil e longo que termina na primeira parada dupla de "Apis Melifera", onde "Lelé da Cuca" acaba.
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários